segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lista de Presentes de Natal

Prezado Papai Noel,

Sei que o senhor não existe, mas vai que algum maluco lê esta postagem e resolve me presentear. Sendo assim, segue abaixo minha humilde lista de presentes:

  1. Um iPad 2 de 64Gb Wifi+3G Preto - na falta desse produto, aceito como presente a possibilidade de todos os brasileiros terem acesso às novas tecnologias;
  2. Uma TV LED 3D com mais de 50 polegadas - mas em caso de estar faltando, aceito que todos tenham oportunidade de divertir-se nas horas de folga;
  3. Um Citroën C3 com tudo o que tenho direito - mas como as ruas já estão atoladas de veículos, aceito que o senhor melhore os transportes públicos nesse país, assim ninguém terá de passar horas esperando um ônibus lotado;
  4. Desejo também o livro "A Guerra dos Tronos" e todos os outros volumes da série "As Crônicas de Gelo e Fogo", mas, se não conseguir, pode tentar melhorar a educação pública nesse país? É que ainda há um grande número de pessoas que não sabem ler e, provavelmente nunca devem ter ouvido falar nessa série;
  5. Se não for incômodo, traga também dois iPhone 4S (um para mim e outro para minha noiva) - mas se ele já estiver esgotado nas lojas, tente melhorar o serviço das operadoras de telefonia móvel desse país, pois todas cobram valores altíssimos e prestam um péssimo serviço a população;
  6. Quero também duas bicicletas, das mais caras que encontrar, para minha noiva e eu podermos passear por aí - mas se estiver sem grana, tente convencer aqueles políticos corruptos a não desviar recursos que seriam aplicados na saúde, pois a população sofre com os péssimos atendimento e serviço públicos.
  7. Por fim, faço um pedido que atende toda minha família: quero uma ceia de Natal completa, igual aquelas servidas em novela, com tudo importado - mas se o senhor achar que não dá tempo de entregar antes que esfrie, desejo então que não falte mais comida nos lares brasileiros.
Grato pela atenção,

Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui um comentário sobre o post.