segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jubilamento na UFPE? Alunos terão matrícula recusada em 2012

Saiu na sexta-feira passada a lista dos alunos que terão matrícula recusada no próximo semestre (2012.1). Eles terão dez dias úteis, a partir da publicação, para apresentar recurso. Após esse prazo, a matrícula será recusada.

Segue abaixo o texto publicado no site da PROACAD da UFPE.

RECUSA DE MATRÍCULA 2012.1

A Diretoria de Controle Acadêmico da UFPE torna públicas as primeiras relações nominais dos estudantes que, caso não venham a integralizar os respectivos cursos ao final deste semestre (2011.2), terão a matrícula recusada para o primeiro semestre letivo de 2012 (2012.1) por incidirem em uma ou mais das situações previstas no art. 1º da Resolução nº 09/2009 do CCEPE e demais hipóteses previstas no normativo citado.

Estão relacionados nestas listagens os estudantes em situação de jubilamento vinculados aos cursos dos seguintes Centros Acadêmicos: Centro Acadêmico do Agreste – CAA, Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão – CAV, Centro de Ciências Exatas e da Natureza – CCEN, Centro de Ciências da Saúde – CCS, Centro de Informática – CIN e Centro de Tecnologia e Geociências – CTG.

Aqueles que se sentirem insatisfeitos com a presente decisão poderão apresentar recurso, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar desta publicação. O recurso deverá ser dirigido às Câmaras de Graduação e Admissão ao Ensino Básico da UFPE, na forma do art. 10 da Resolução nº 09/2009 do CCEPE, mediante abertura de processo junto ao Protocolo Geral da Reitoria. Passado o prazo sem a interposição de recurso, a recusa de matrícula será definitiva.

As relações nominais dos estudantes em situação de recusa de matrícula seguem abaixo, para consulta.

Publicado no Boletim Oficial da Universidade nº 96, de 07.10.2011.

Recife, 07 de outubro de 2011.

Alberto Mesquita Junior
Diretor de Controle Acadêmico
DCA/PROACAD/UFPE

Clique aqui para visitar o site da PROACAD e ver as listas.

[ATUALIZAÇÃO em 20-10-2011 às 15h40]

A UFPE resolveu tirar do ar as listas dos possíveis jubilados. Os coordenadores de cada curso de graduação já estão de posse dessa lista e estão tentando contatar os alunos caso a caso. Se você está em dúvida se pode ou não ser jubilado, recomendo procurar o coordenador de seu curso.

Veja também a postagem: Greve na UFPE 2012 - Calendário de Mobilizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui um comentário sobre o post.