sexta-feira, 22 de julho de 2011

Greve Solidária

Os técnico-administrativos da UFPE estão em greve desde o dia 6 de junho, mas o pessoal do Centro Acadêmico do Agreste, em Caruaru, não ficou de braços cruzados. Os servidores realizaram uma campanha para arrecadar cestas básicas, que foram entregues ontem, dia 21 de julho, no Convento Nossa Senhora dos Anjos: Irmãos Franciscanos Filhos de Maria, que cuida de idosos e portadores de necessidades especiais no distrito de Encruzilhada de São João, no município de Bezerros, em Pernambuco.

A iniciativa teve repercussão e foi registrada pela equipe de reportagem da TV Jornal Caruaru. Confira abaixo o vídeo exibido hoje, no programa O Povo na TV. Parabéns a todos pela ação e que outros órgãos públicos sigam o exemplo.


Um comentário:

  1. Bom dia! Estou procurando Samuel Kissemberg, Secretário do Programa de Pós-Graduação do CAA-UFPE. É você? Se sim, por favor, vc pooderia me auxiliar? Estou há um mês tentando pegar de volta os documentos que utilizei para realizar minha inscrição na seleção do mestrado em educação do CAA e não consigo, ninguém nunca sabe e nunca encontro você por lá. Tenho telefonado muito, mas sem sucesso. Moro em Garanhuns, como devo proceder?
    Atenciosamente, Duvennie Pessôa...

    ResponderExcluir

Faça aqui um comentário sobre o post.