domingo, 17 de abril de 2011

Pouca Vogal > Problemas da Produção

Ontem fui ao show do Pouca Vogal, em Caruaru. A dupla foi perfeita, animando o público durante 2h de apresentação. A organização do evento, por sua vez, decepcionou.

Foto: Samuel Kissemberg

Graças ao péssimo serviço do local, demorei 40min para entrar, 1h para conseguir sair do estacionamento, não consegui comprar bebidas ou alimentos por causa dos pontos de venda insuficiente, sem falar do posicionamento medonho do palco, que impossibilitou as pessoas que compraram mesas de assistirem ao show. Uma zonal total!

Se o projeto Pouca Vogal não fosse realmente excelente, eu teria saído mais cedo. Só espero que esses organizadores de eventos da cidade consigam melhorar seus desempenhos, pois este não foi o primeiro show com problemas na cidade de Caruaru. Nos últimos 2 anos, vários artistas do cenário nacional têm visitado a cidade, apenas um ou outro recebe o tratamento que realmente merece. Uma pena.

Atualização em 18/04/2011 às 21:40h

O título significa: o Projeto Pouca Vogal é MAIOR QUE esses problemas de organização que ocorrem nos shows. Ok? Não precisam xingar mais (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui um comentário sobre o post.