domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa!

A missão de hoje foi fazer compras de supermercado. Ok, tranquilo, "não é a primeira vez", eu pensei. A questão é que hoje é domingo de Páscoa e as famílias cristãs deveriam estar no "tradicional" almoço de Páscoa, não em um supermercado fazendo compras. Mas não para por aí.

Como em casa não havia comida, então o bobão que vos fala tinha de encontrar um local para almoçar com a noiva antes fazer as compras. Tentando juntar o útil com o agradável, resolvi ir a um shopping, podendo fazer tudo em um único local. Chegando lá, mais ou menos 12h30, percebi que o shopping estava lotado.

"Devem ser todos ateus", pensei. Como é que há tanta gente aqui em um horário que deveriam estar em suas casas, celebrando a Páscoa? Foi daí que lembrei que na sexta-feira passada houve celebração em muitas residências de conhecidos meus. Perceberam? O povo não celebra mais a ressurreição de Cristo, mas a sua morte. Horrível! Mas tudo bem, não posso reclamar muito, pois eu me enquadro nesses que celebram na data errada.

Nas compras, tudo normal. Como sempre, não consigo diferenciar os tipos de... não sei nem como chamar aqueles alimentos com formatos de duplo sentido (tubérculos, acho), alguns tipos de frutas e alguns tipos de carne. Você consegue diferenciar o que é macaxeira e inhame ou o que é laranja mimo e laranja pera? Segue abaixo as imagens.

 Imagens: iPhone 4 no supermercado.
Obs.: A mão coadjuvante é da minha noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui um comentário sobre o post.