sábado, 9 de abril de 2011

Dica de Livro: Feirantes

Hoje é meu primeiro dia de férias depois de longos... hum... dois meses. Sei que é um intervalo relativamente pequeno entre dois períodos de férias, mas alego em minha defesa que foram dois meses sem descanso. Além do mais, não tnho culpa que meu emprego é melhor que o seu (risos magnânimos).

Aproveitarei minhas férias para colocar minha leitura em dia. O primeiro livro será "Feirantes: quem são e como administram seus negócios", do Prof. Márcio Sá, da Universidade Federal de Pernambuco.



O cotidiano do interior do estado de Pernambuco é um assunto que prende minha atenção. Como administrador, compreender a realidade em que se vive é essencial para desempenhar suas atividades de forma eficiente. 

Quando terminar o livro, escreverei minhas impressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui um comentário sobre o post.